Verde Vale FM

Policial

PM flagra duas festas clandestinas e encontra paciente infectado descumprindo o isolamento em Concórdia

A Polícia Militar aplicou quatro Termos Circunstanciados por descumprimento de medidas impostas para conter o avanço do Coronavírus

PM flagra duas festas clandestinas e encontra paciente infectado descumprindo o isolamento em Concórdia
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Concórdia – A Polícia Militar aplicou quatro Termos Circunstanciados por descumprimento de medidas impostas para conter o avanço do Coronavírus, durante o final de semana em Concórdia.  

Na sexta-feira (26) por volta das 14h, na área central do município os policiais flagraram uma pessoa descumprindo a obrigatoriedade de isolamento, por estar positivada.

Já por volta das 15h, três homens foram abordados sem a utilização de máscara, sendo que um deles se recusou a usá-la após orientação e vai responder as um TC. O caso também ocorreu no centro do município. 

No sábado (27), por volta das 22 horas a Polícia Militar flagrou uma festa de aniversário que estava sendo realizada em sítio, localizado no Bairro Cinquentenário, Concórdia. No local estavam aproximadamente sete pessoas. No Bairro Guilherme Reich, às 22h40, outra confraternização, sendo que neste local foram flagradas aproximadamente 10 pessoas em uma residência. Os responsáveis também vão responder a Termo Circunstanciado, tendo que comparecer em juízo. 

 
FONTE/CRÉDITOS: Atual FM

Veja também