Verde Vale FM

Xavantina

Cooperado do Sicoob de Xavantina (SC) ganha prêmio em campanha nacional de seguro

Sorteio foi realizado pela Loteria Federal ainda no mês de outubro/2023

Cooperado do Sicoob de Xavantina (SC) ganha prêmio em campanha nacional de seguro
Sicoob Crediauc – Assessoria de Comunicação
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O cooperado do Sicoob Crediauc em Xavantina (SC), Antoninho Brandelero, ficou surpreso quando soube que sua apólice de seguro residencial efetivada junto a seguradora Liberty por meio da agência do Sicoob no município, lhe rendeu um prêmio líquido em dinheiro no valor de R$ 20.250,00.  A “ficha” só caiu no dia 9 de novembro, quando ele recebeu em sua propriedade rural, localizada em Linha Divisa das Águas, a visita de uma comitiva integrada por funcionários do Sicoob, informando sobre a contemplação.

“O pessoal do Sicoob me ligou dizendo que viriam me fazer uma visita, mas, quando chegaram com a notícia do prêmio, eu nem acreditei. Trabalho com a cooperativa há vários anos e sou muito bem atendido. A premiação vai reforçar ainda mais o bom relacionamento que temos. Não sei se mereço, mas agradeço muito o Sicoob”, comentou o cooperado.

A gerente de relacionamento na agência de Xavantina (SC), Gislane Berno, ficou muito feliz em poder proporcionar esse momento ao cooperado, que pertence a sua carteira.
“O Antoninho vinha renovando o seguro desde 2016, sempre preocupado com a proteção da família. Eles que já vinham usufruindo dos benefícios e da tranquilidade do seguro Sicoob, agora poderão garantir dias ainda mais felizes com o dinheiro extra que ganharam. Fico extremamente feliz por fazer parte desse momento especial na vida deles”, comentou.

O gerente da agência, Kleberson Salvi, lembrou que o cooperado tem conta no Sicoob desde 1991, antes mesmo de Xavantina ter uma agência própria, e que, desde então, sempre demonstrou muita confiança na cooperativa. “O Antoninho é merecedor desse prêmio, pois o Sicoob foi sempre a primeira opção quando ele precisou de recursos. Esperamos que outros associados também possam experimentar essa sensação maravilhosa que, ele e a família tiveram conosco”, argumentou o gestor.

A campanha que permitiu ao cooperado do Sicoob Crediauc faturar o prêmio de 20 mil reais, ocorreu em nível nacional, onde todas as apólices contratadas durante o ano 2023 junto a seguradora Liberty, foram automaticamente habilitadas para os sorteios mensais. Antoninho foi o contemplado do mês de outubro em sorteio realizado no dia 28, pela extração da Loteria Federal.

 

Confira:

FONTE/CRÉDITOS: Sicoob Crediauc – Assessoria de Comunicação
Comentários:

Veja também