Verde Vale FM

Policial

PM de Concórdia apreende três armas de fogo e conduz três pessoas por porte ilegal

Os três suspeitos, dois homens e um adolescente foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil

PM de Concórdia apreende três armas de fogo e conduz três pessoas por porte ilegal
PM
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde desta segunda-feira,  05, a Polícia Militar realizava rondas na Rua Anita Garibaldi, quando os policiais  perceberam a presença de 3 homens que agiram de forma suspeita com a presença da viatura policial.

Os policiais retornaram com a viatura para realizar a abordagem, sendo o primeiro suspeito abordado no interior do veículo, já os outros dois se evadiram.
Contudo, logo foram localizados e abordados, sendo que quando os policiais realizavam busca pessoal em um deles, o outro  empreendeu fuga.

Como nada de irregular foi encontrado na busca pessoal, os policiais liberaram o abordado e deslocaram em buscas pelo suspeito que havia evadido-se, logrando êxito na localização e abordagem.

A Polícia Militar recebeu então informações do local onde os três suspeitos haviam escondido algo, onde foram encontradas 3 armas de fogo: 01 revólver Calibre .38; 01 revólver Calibre .22 e uma pistola  Calibre .32, todas municiadas.

Como um dos suspeitos havia sido inicialmente liberado, por não possuir nada consigo, a Polícia Militar deslocou até a residência do mesmo para realizar a prisão, onde foi abordado. No interior da casa também foi encontrada pequena quantidade da droga maconha, cerca de 3,3 gramas.

Os três suspeitos, dois homens e um adolescente foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas e demais itens apreendidos.

 

FONTE/CRÉDITOS: PM

Veja também