Verde Vale FM

Policial

Perseguição policial termina em tiros e dois homens detidos em Chapecó

Acompanhe:

Perseguição policial termina em tiros e dois homens detidos em Chapecó
ClicRDC.
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma perseguição policial na noite deste domingo (19), terminou em tiros e com a prisão de dois homens em Chapecó. A ocorrência teve início por volta das 20h30, na Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade e seguiu sentido o bairro Paraíso. Já na rua que dá acesso a linha São Pedro B, o veículo Citroen foi interceptado pela Polícia Militar (PM), que conseguiu deter os suspeitos.   

Informações preliminares apuradas pelo Jornalismo do ClicRDC, dão conta que um dos homens estaria envolvido em uma ocorrência na última semana, onde efetuou disparos de arma de fogo contra um estabelecimento em Chapecó.

Já na noite deste domingo, em rondas de rotina, as guarnições localizaram o veículo e iniciaram a perseguição. Sem atender as ordens de parada, um dos suspeitos chegou a atirar em direção as viaturas. Ainda durante a tentativa de fuga, colidiram em dois veículos de passeio. Um deles, era ocupado por uma mulher e uma criança, que não ficaram feridas. 

Após a abordagem, os policiais identificaram que o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez e localizaram drogas dentro do carro. A arma utilizada nos disparos não foi localizada.

Ambos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Chapecó. 

FONTE/CRÉDITOS: ClicRDC.

Veja também