Verde Vale FM

Policial

Ocorrência de estelionato é registrada em Seara

Em um momento de descuido, os estelionatários trocaram os cartões e subtraíram a senha,

Ocorrência de estelionato é registrada em Seara
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A guarnição Policial Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de Estelionato nesta quinta-feira, dia 24. Ao chegar no local, na Avenida Anita Garibaldi, na Agência da C.E.F, a guarnição conversou com um Sr. no qual relatou que foi até o caixa eletrônico da agência sacar dinheiro e que haviam dois homens com estatura mediana, cabelo cortado, magros, bem vestidos, de camiseta branca e calça jeans, onde pareciam funcionários do local, momento em que um deles chegou próximo ao Sr. e oferecer ajuda.

Diante da negativa, no momento da finalização do saque um deles falou "espera um pouco" e se aproximou do Sr.. Depois disso não notou nada de estranho. Na segunda-feira foi sacar dinheiro novamente, então a funcionária o avisou que o cartão não era seu. Conversado com gerente da Agência, que relatou que na data de ontem o Sr. foi até a agência sacar dinheiro, então foi verificado que o cartão que ele possuía não era seu. Assim a agência ficou com o cartão e o aconselhou a chamar a polícia e registrar um Boletim de Ocorrência, porém ele ficou com medo. Na data de ontem, o Sr retornou à agência e solicitou o cartão, que não estava em seu nome, para si, sendo que a agência não o devolveu e ligou para PM.

Diante dos fatos, concluiu-se que em um momento de descuido, os estelionatários trocaram os cartões e subtraíram a senha, sendo que efetivaram diversas transações subtraindo dele uma alta quantia. Por fim, a guarnição lavrou o presente Boletim de Ocorrência que será posteriormente investigado.

 

FONTE/CRÉDITOS: Informações Polícia Militar
Comentários:

Veja também