Verde Vale FM

Região

Festa com 250 pessoas é flagrada pela Polícia Militar em Lageado Cordeiro, interior de Irani

O fato foi registrado por volta da 01h deste domingo (27).

Festa com 250 pessoas é flagrada pela Polícia Militar em Lageado Cordeiro, interior de Irani
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Concórdia – A Polícia Militar flagrou uma festa com centenas de pessoas, na comunidade de Lageado Cordeiro, no interior de Irani. Trata-se de ocorrência de Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva relativa ao Covid-19). 

O fato foi registrado por volta da 01h deste domingo (27). No local a PM constatou que haviam aproximadamente 50 veículos e um grande aglomerado de pessoas, nenhuma delas fazendo uso de máscara. Verificou-se também que não tinha álcool em gel e as pessoas estavam próximas umas das outras, deixando de manter distanciamento seguro.

Diante disso, a guarnição policial procedeu a revista pessoal nos presentes, sendo que nada de ilícito foi localizado e realizou a contagem dos participantes, resultando em um total de 250 pessoas entre homens e mulheres.

Em seguida, verificou-se que o proprietário do local foi quem organizou e patrocinou o evento. Portanto, foi confeccionado Termo Circunstanciado contra o mesmo pela infração de Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

 

FONTE/CRÉDITOS: Atual FM

Veja também