Verde Vale FM

Região

Após agredir mulher em Chapecó, homem morre na Central de Policia

Confira:

Após agredir mulher em Chapecó, homem morre na Central de Policia
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Policia Militar (PM) de Chapecó atendeu uma ocorrência de lesão corporal – Lei Maria da Penha. Foi na avenida Leopoldo Sander, no bairro Alvorada, por volta das 20h40 de terça-feira (09).

No local, foi feito contato com um homem de 21 anos. Este disse que presenciou um homem agredindo uma mulher e que interviu, imobilizando o autor. Em contato com a vítima, uma mulher de 70 anos, disse que foi agredida pelo seu esposo com socos e tapas e não sabia por qual motivo. A mulher estava com lesões no rosto e sangrava.

Foi então detido o autor, um homem de 70 anos, que estava com pequenos cortes nos braços. Após os procedimentos, ele foi conduzido até a Central de Plantão Policial (CPP). A vítima foi conduzida para a UPA.

Posteriormente, dentro da Delegacia, o autor estava sentado e começou a passar mal, momento em que desmaiou. A guarnição da PM e os agentes da Polícia Civil começaram a fazer massagem cardíaca até a chegada do Samu. Depois de cerca de meia hora de tentativa de reanimação, foi confirmado o óbito do homem. A Policia Civil deu prosseguimento à ocorrência.

FONTE/CRÉDITOS: Belos FM

Veja também