Verde Vale FM

Região

Acidente na Três de abril, em Seara, deixa motorista ferido

Motorista sofreu ferimentos leves

Acidente na Três de abril, em Seara, deixa motorista ferido
Belos FM
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Mais um acidente foi registrado na rua Três de abril, em Seara. A ocorrência envolveu um caminhão Volvo placas do Mercosul, OKH-04C18, do Rio Grande do Sul.
O caminhão bateu num poste, provocando a falta de energia elétrica na região do acidente, e depois tombou fora da pista. O motorista Gilberto Damo Corrêa, 49 anos, sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital São Roque, em Seara. O motorista havia carregado produtos no Frigorífico Dalle Laste, há cerca de cinco quilômetros da entrada da cidade, e faria a viagem de retorno até a região de Passo Fundo-RS. “Faltou freio. Não sabia pra que lado desviar, mas tentei salvar o caminhão até o último instante”, relatou.
Gilberto Corrêa informou que faz o trajeto há pelo menos dois anos e que conhecia os perigos deste ponto, que já foi palco de vários acidentes, o que inclusive motivou a construção do Contorno Viário. A obra, que desviará o trânsito pesado do centro da cidade, no entanto, ainda não está totalmente liberada uma vez que a ponte sobre o rio Caçador não está concluída.
O trânsito na Três de Abril foi interrompido para a retirada do caminhão. Os bombeiros fizeram o atendimento à vítima.

 

FONTE/CRÉDITOS: Belos FM

Veja também