Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Onda Diferente: Ludmilla conta exigência de Snoop Dogg e fala de autoria - Verde Vale FM

Onda Diferente: Ludmilla conta exigência de Snoop Dogg e fala de autoria

Ludmilla colocou as cartas na mesa e explicou tudinho sobre a polêmica da autoria de Onda Diferente, sua parceria com Anitta e Snoop Dogg. Em seus Stories do Instagram nesta segunda-feira (7), a cantora falou sobre como foi o processo para que a produtora aceitasse gravar a música e ainda revelou uma exigência do rapper.

É que no sábado (5), no Rock in RioBrunna Gonçalves relembrou a polêmica da autoria e compartilhou um Story em que gritava: “Ela que fez, amor! Ela que fez essa música!” enquanto Lud apresentava a faixa no palco. Por isso, todo debate voltou para as redes sociais. Só que nesta segunda-feira (7), as informações sobre quem escreveu a música mudaram no Spotify, mostrando que apenas Lud e Snoop Dogg eram os compositores.

Foi aí que Ludmilla quis explicar o que aconteceu: “Eu fiz essa música e mostrei para a minha gravadora, mas não deixaram eu trabalhar essa música, mas gostei tanto que resolvi postar na internet”, começou nos Stories. Em seguida, ela afirmou que a faixa começou a fazer muito sucesso na web e chamou a atenção de Anitta, que propôs gravar junto com ela.

Por conta desse interesse, a gravadora de Ludmilla aceitou e logo surgiu a ideia de trazer Snoop Dogg para trabalhar com elas. Acontece que o rapper pediu que a autoria da produção fosse dividida pela metade entre ele e Lud, que aceitou a proposta. Tudo faz sentido!


Por Capricho

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados para Associação Comunitária e Cultural de Xavantina - Verde Vale FM