Verde Vale FM

ELETRO FEMAX

Geral

Pintor morre após cair de prédio no Meio-Oeste

confia

Pintor morre após cair de prédio no Meio-Oeste
oeste mais
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um pintor de 24 anos morreu após sofrer uma queda de um prédio na tarde desta terça-feira, dia 8, no bairro Vila Paraíso, em Caçador, no Meio-Oeste.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, a vítima identificada como Erick Rodrigues Carvalho dos Santos realizava serviços de pintura na parte externa do edifício, com 18 andares, quando acabou caindo.

Erick caiu enquanto realizava pintura da parte externa de um prédio (Foto: Divulgação)

O homem foi encontrado caído no local, já sem os sinais vitais. O Samu chegou a ser acionado, mas o óbito foi constatado pelos socorristas.  

 
 

Erick está sendo velado na capela mortuária da funerária São Pedro, em Caçador. O sepultamento está previsto para acontecer às 17 horas desta quarta-feira, dia 9.

“Descanse em paz Erick, sempre vamos lembrar desse sorriso que você tinha no rosto, que Deus conforte tua mãe e tua família”, disse uma conhecida.  

“Não vou conseguir chegar pra me despedir mais saiba que estará sempre em meu coração, meu primo”, escreveu o primo de Erick.

FONTE/CRÉDITOS: Oeste mais

Veja também