Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mulher moradora de Concórdia que fez tratamento para Coronavírus morre com insuficiência respiratória aguda no Hospital São Francisco

Concórdia – Uma mulher de 55 anos morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 14, com suspeita de Coronavírus. O atestado de óbito sugere como causa da morte “insuficiência respiratória aguda”. De acordo com a enfermeira Mara Sampaio, responsável pela unidade sanitária de Concórdia, o caso está sendo investigado, já que a mulher esteve internada há poucos dias na UTI do Hospital São Francisco com diagnóstico positivo para a Covid-19.

Mara Sampaio explica que o setor de saúde está apurando mais detalhes sobre a causa da morte da mulher devido aos critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Ela explica que a paciente ficou internada por um período, recebeu alta médica, porém apresentava sequelas devido a doença. Passado um período, a paciente voltou a apresentar problemas respiratórios.

A paciente, moradora do Bairro Catarina Fontana, seria a primeira vítima do sexo feminino em Concórdia. Ela era funcionária de uma agroindústria e teria sido a primeira paciente com diagnóstico positivo para a doença na empresa. Esta pode ser a quarta morte por coronavírus em Concórdia.

 

Por Atual FM.

Deixe seu comentário:

Últimas noticias

Menu

Curta no Facebook

Equipe