Verde Vale FM

Política

Veja como estão preparativos para posse de Lula e Alckmin, em Brasília

Política

Veja como estão preparativos para posse de Lula e Alckmin, em Brasília
Estadão Conteúdo
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os preparativos para a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no domingo (1º), em Brasília, se aproximam do fim. A cerimônia oficial conta com uma série de eventos, a começar pelo tradicional desfile em carro aberto.

Na Esplanada dos Ministérios, começaram a ser montados os dois palcos para o Festival do Futuroque vai reunir apresentações de mais de 40 artistas. A entrada é gratuita e não haverá necessidade de retirada antecipada de ingressos. Segundo as autoridades, a segurança será reforçada.

No fim da tarde desta terça (27) a página do Instagram do presidente eleito publicou um vídeo sobre os preparativos do evento em Brasília. O texto diz: "A Esplanada dos Ministérios está quase preparada para o Festival do Futuro. Vamos comemorar a vitória do povo brasileiro."

A capital deve receber cerca de 300 mil pessoas durante o evento. Só no Aeroporto de Brasília, a expectativa é que 150 mil passageiros transitem pelo local, entre 30 de janeiro e 2 de dezembro. Os hotéis da capital também estão com ocupação em torno de 80%.

FONTE/CRÉDITOS: G1

Veja também