Verde Vale FM

Região

Tragédia em Xaxim: queda fatal em barragem mobiliza equipes de resgate

Confira:

Tragédia em Xaxim: queda fatal em barragem mobiliza equipes de resgate
Atual FM
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Xaxim – Nesta quinta-feira, dia 14, por volta das 10h30, uma equipe dos Bombeiros Militares foi deslocada para atender a uma ocorrência de queda de altura em uma barragem, localizada na Linha Cachoeirinha, interior do município de Xaxim.

Ao chegar ao local, os socorristas se depararam com uma situação grave: a vítima, um trabalhador, encontrava-se sem sinais vitais após cair de uma altura aproximada de 10 metros. As circunstâncias que levaram à queda estão sendo investigadas pela autoridade de segurança que também foram acionadas.

A área onde ocorreu o acidente era de difícil acesso com pedras de grande porte, estruturas de concreto, ferros e vegetação densa. Com o uso de equipamentos especiais para resgate em altura a equipe conseguiu resgatar o corpo, que ficou à disposição do Instituto Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos cabíveis.

A ocorrência contou com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil e do IGP, que trabalharam em conjunto para o atendimento da situação e para a apuração das causas do acidente.

 

FONTE/CRÉDITOS: Atual FM

Veja também