Verde Vale FM

ELETRO FEMAX

Região

Bombeiros salvam bebê engasgado durante atendimento em Ipumirim

Agilidade no socorro e orientações por telefone ajudaram no salvamento.

Bombeiros salvam bebê engasgado durante atendimento em Ipumirim
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um bebê de apenas 33 dias foi salvo após se engasgar com o próprio catarro na manhã desta terça-feira, dia 7, em Ipumirim, no Oeste catarinense. De acordo com os Bombeiros Voluntários do município, a ocorrência foi registrada por volta das 6h, após acionamento pela Central de Emergências.

Ainda durante a ligação, os atendentes repassaram orientações aos responsáveis sobre como realizar as manobras de desobstrução das vias aéreas.

Enquanto isso, uma equipe foi enviada ao local. Ao chegarem, os socorristas realizaram os procedimentos necessários, desobstruindo as vias aéreas do bebê, que voltou a respirar normalmente.

Após o atendimento, o pequeno foi encaminhado ao Hospital São Camilo, no próprio município, para avaliação médica.

FONTE/CRÉDITOS: oestemais.com
Comentários:

Veja também