Verde Vale FM

Policial

Polícia Militar apreende drogas, arma, munições e dinheiro em Seara

Confira:

Polícia Militar apreende drogas, arma, munições e dinheiro em Seara
Polícia Militar
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

As guarnições da Polícia Militar e do Canil de Concórdia realizaram na noite desta quinta-feria (27) uma ação que resultou na apreensão de 4 pessoas.

Os policiais possuíam informações que em uma casa noturna da cidade poderia haver drogas. Diante disso, montou-se uma operação. Ao realizar o cerco no local, um indivíduo tentou se evadir, sendo abordado pelos policiais logo em seguida, com ele foram achados 35 gramas de cocaína fracionados em 6 porções. 

Após abordagem no estabelecimento, os policias iniciaram a busca,no entanto infrutífera. Após, com ajuda do canil fazendo um segunda vistoria foi encontrado maconha, 32.4 gramas fracionadas em algumas porções embaixo do cofre do caixa.

Após colher todas as informações as guarnições deslocaram-se até a residencia de um dos indivíduo, ao se aproximar do local foi possível verificar que a porta da residência estrava entreaberta, foi chamado por diversas vezes e ninguém respondeu. O interior da residência exalava forte odor de maconha. Após alguma tentativas foi localizado um morador do imóvel e após dialogar com ele, este autorizou a entrada da guarnição da residência. Os policiais adentraram na casa acompanhados pelo canil setorial de Concórdia. Foi localizado na parte inferior da pia uma pistola, calibre 380, com 14 munições, R$586,00 em espécie, espalhados em diversos pontos da residência. Dentro da geladeira foi localizada várias frações de maconha, em um dos quartos também foi localizada outras porções de drogas e dinheiro em vários locais. Ao todo, foram localizados 12.1 gramas de cocaína divididas em 25 buchas, ecstasy, 10 comprimidos, maconha, 170 gramas divididos em 13 porções de diferentes tamanhos e crack, 0.7 gramas.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão aos envolvidos e os conduziu, bem como os objetos ilícitos e demais bens para a delegacia de Polícia Civil de Concórdia para a lavratura dos procedimentos cabíveis. 

 

Veja também