Verde Vale FM

Policial

Polícia Civil de Chapecó soluciona homicídio de jovem de 18 anos ocorrido no Distrito Marechal Bormann

Saiba mais:

Polícia Civil de Chapecó soluciona homicídio de jovem de 18 anos ocorrido no Distrito Marechal Bormann
Divulgação / DIC
Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Chapecó, com apoio da Polícia Militar, esclareceu um homicídio qualificado que resultou na morte de um jovem de 18 anos ocorrida no Distrito Marechal Bormann na última quarta-feira (03). Ele foi executado com disparos à queima-roupa na região da cabeça e pescoço.

Após atendimento no local do crime, a equipe de investigações realizou diligências e conseguiu identificar os autores. Dois homens e um adolescente foram conduzidos em flagrante pela prática do crime de homicídio duplamente qualificado. Além disso, com os autores, foram encontradas porções de maconha e cocaína. Os três ainda foram autuados pelo crime de tráfico de drogas além do crime de homicídio.

De acordo com os laudos da perícia, a vítima foi executada à queima-roupa, um no pescoço e outro na cabeça, configurando a cena como uma execução premeditada. As investigações apontaram que o motivo do crime foi considerado fútil, originando-se de ciúmes. A vítima teria saído com a ex-companheira de um dos suspeitos na última segunda-feira, o que desencadeou a ira do ex-namorado. Inconformado, ele se aliou a mais três comparsas e arquitetou um plano para atrair o jovem até uma emboscada no distrito de Marechal Bormann. O rapaz foi levado a uma rua deserta onde ocorreu a execução.

A Polícia Civil de Chapecó elogiou o trabalho diligente de sua equipe, que atuou de forma rápida e decisiva, resultando na identificação e detenção dos envolvidos no crime.

FONTE/CRÉDITOS: ClicRDC
Comentários:

Veja também