Verde Vale FM

ELETRO FEMAX

Região

Mulher que foi morta com 6 tiros estava saindo para trabalhar em Xaxim

Vítima de 44 anos foi encontrada caída na rua, no bairro Alvorada

Mulher que foi morta com 6 tiros estava saindo para trabalhar em Xaxim
Redes Sociais
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

mulher que foi morta com seis disparos de arma de fogo na noite deste domingo, dia 18, em Xaxim, estava saindo para trabalhar. A vítima foi identificada como Neia Lemes, de 44 anos, moradora do bairro Alvorada.

O autor do crime ainda não foi identificado, mas segundo populares, a suspeita é que seja o ex-companheiro da mulher.

Conforme a Polícia Militar (PM), a guarnição recebeu denúncia de que uma mulher estava caída na rua, aparentemente ferida. Ao chegar no local, os policiais confirmaram o óbito.

Através de imagens das câmeras de segurança, é possível flagrar um homem efetuando os disparos contra a vítima e fugindo em seguida.

A Polícia Civil e Científica foram acionadas e isolaram o local. A PM realizou buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado até o momento. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A PM informou que a vítima não tinha passagens policiais. Neia era mãe de três filhos. O corpo dela está sendo velado em Xaxim, com o sepultamento previsto para as 15 horas desta segunda-feira, dia 19.

A filha da vítima disse à PM que a mãe era constantemente ameaçada de morte pelo ex-companheiro, de 29 anos. O homem tem passagens policiais por lesão corporal, ameaça, violência doméstica, dano, injúria e conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada. Ainda de acordo com a PM, a vítima teria solicitado medida protetiva e estava com audiência marcada para esta semana.

 

 

 
 
 
FONTE/CRÉDITOS: Oeste Mais

Veja também