Verde Vale FM

ELETRO FEMAX

Geral

Motorista que perdeu esposa e filhos em acidente ganha alta após quase três meses

Veja Mais;

Motorista que perdeu esposa e filhos em acidente ganha alta após quase três meses
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Ponte Serrada – O motorista Leonardo Bonassa, de 28 anos, recebeu alta do hospital depois de quase três meses internado. Ele deixou a unidade de Chapecó na quarta-feira, dia 8, e está em casa, no município de Ponte Serrada. Leonardo se envolveu em um grave acidente na SC-154, em Passos Maia, que causou a morte da esposa e dois filhos em janeiro deste ano.

Após a alta, a mãe dele fez uma postagem nas redes sociais agradecendo a Deus e amigos que oraram pelo filho. “Que Deus em sua infinita bondade abençoe a cada um de vocês, abençoe grandemente a vida de cada um […]. Jamais vou esquecer o carinho, a preocupação e as orações que fizeram por nós e pelo meu filho”, diz um trecho.

 mãe Claodete Oliveira disse que Leonardo se comunica, mas é difícil entender o que ele fala. Ela também conta que o filho consegue fazer as necessidades fisiológicas, mas precisa de ajuda, já que está muito fraco, debilitado.

Durante o período internado, Leonardo ficou em coma por várias semanas. Ele chegou a ter os rins paralisados e precisou fazer hemodiálise. O homem era motorista de um Chevrolet Corsa, ocupado também pela esposa e quatro filhos.

O acidente

A tragédia ocorreu no dia 17 de janeiro, quando o carro da família colidiu contra um caminhão de pequeno porte na SC-154, em Passos Maia, no Oeste catarinense. Além de Leonardo, o veículo era ocupado por quatro filhos e a esposa Eliane Aparecida Machado, de 25 anos, que morreu junto com os filhos de 4 anos, e de 1 ano e 2 meses.

Outras duas crianças sobreviveram. Uma menina de 2 anos recebeu alta ainda no dia do acidente, enquanto o menino de 6 anos deixou o hospital no dia seguinte. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do caminhão, de 43 anos, e o passageiro, de 57, não se feriram, e o teste do bafômetro do condutor teve resultado negativo.

FONTE/CRÉDITOS: atualfm.com

Veja também