Verde Vale FM

Região

Motorista preso por atropelar e matar caminhoneiro na BR-153 continua no Presídio de Concórdia

Saiba mais:

Motorista preso por atropelar e matar caminhoneiro na BR-153 continua no Presídio de Concórdia
Atual FM
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Concórdia/Irani – O motorista de 34 anos envolvido no trágico acidente que resultou na morte de um caminhoneiro de Passo Fundo no sábado, dia 23, na BR-153, entre Concórdia e Irani, permanece recolhido no Presídio Regional de Concórdia. O homem foi detido em uma operação conjunta entre as polícias Civil e Rodoviária Federal após, ele deixar o local do acidente sem prestar socorro à vítima.

Atualmente, o motorista está detido aguardando o andamento do processo judicial, sendo que sua liberdade poderá ser obtida mediante o pagamento de uma fiança estipulada em quase R$ 30 mil.

A tragédia foi registrada na BR-153, KM 78, entre Irani e Concórdia. Os Bombeiros Voluntários de Irani foram acionados após o corpo de um caminhoneiro ser encontrado às margens da rodovia por volta das 16h. Segundo relatos, a vítima teria parado no local devido a um defeito na carreta e estava em busca de sinal de celular.

As autoridades policiais conduziram a investigação e conseguiram localizar um veículo Corolla envolvido no incidente. O proprietário confirmou que o carro estava sendo conduzido por seu sobrinho, que posteriormente admitiu ser o autor do atropelamento.

O motorista foi imediatamente detido e encaminhado à Polícia Civil de Concórdia por não prestar socorro e fugir do local do acidente. A vítima fatal foi identificada como um motorista de Passo Fundo, Rio Grande do Sul. Informações sugerem que o condutor do veículo estava alcoolizado, o que teria contribuído para sua fuga do local sem prestar socorro.

 

FONTE/CRÉDITOS: Atual FM

Veja também