Verde Vale FM

ELETRO FEMAX

Santa Catarina

Morre no hospital uma das vítimas do incêndio em hotel em SC

Homem de 38 anos sofreu queimaduras graves em 90% do corpo e não resistiu

Morre no hospital uma das vítimas do incêndio em hotel em SC
Divulgação
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma das vítimas do incêndio no hotel em São Francisco do Sul, no litoral Norte de Santa Catarina, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital São José, de Joinville, na noite desta segunda-feira, dia 26.

Segundo divulgou o g1, a vítima identificada como Udison Sales de 38 anos, teve 90% do corpo queimado pelas chamas e foi socorrido do estabelecimento junto com outras 13 pessoas, que também se feriram.

Outra das vítimas, um homem de 56 anos, também sofreu ferimentos graves e teve 40% do corpo queimado. Além deles, um idoso de 71 anos, não teve queimaduras, mas se feriu durante a fuga do local. Ele recebeu alta nesta segunda-feira.

Conforme apurado pelo Oeste Mais, Udison era casado e tinha dois filhos. Ele morava com a família em Pontal do Paraná (PR), era pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular e trabalhava em uma usina termoelétrica.
 
Maioria dos hóspedes estava dormindo quando o fogo começou (Foto: Divulgação)

O incêndio

O hotel abrigava 40 pessoas, entre hóspedes e funcionários, quando o fogo começou, na madrugada de segunda-feira, dia 26. O Corpo de Bombeiros informou que a suspeita é de que o fogo tenha iniciado na televisão da recepção, por conta de uma pane elétrica em um aparelho, e se espalhou por colchões que estavam perto.

Rapidamente as chamas aumentaram e o prédio foi evacuado pelas escadas e por outra móvel colocada pelos bombeiros voluntários do lado de fora do hotel.

Durante a evacuação do prédio, colchões foram colocados ao redor do edifício para amortecer a queda de ao menos quatro hóspedes que jogaram para fugir das chamas.

FONTE/CRÉDITOS: Oeste Mais

Veja também