Uma das vítimas do incêndio no hotel em São Francisco do Sul, no litoral Norte de Santa Catarina, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital São José, de Joinville, na noite desta segunda-feira, dia 26.
Segundo divulgou o g1, a vítima identificada como Udison Sales de 38 anos, teve 90% do corpo queimado pelas chamas e foi socorrido do estabelecimento junto com outras 13 pessoas, que também se feriram.
Outra das vítimas, um homem de 56 anos, também sofreu ferimentos graves e teve 40% do corpo queimado. Além deles, um idoso de 71 anos, não teve queimaduras, mas se feriu durante a fuga do local. Ele recebeu alta nesta segunda-feira.

O incêndio
O hotel abrigava 40 pessoas, entre hóspedes e funcionários, quando o fogo começou, na madrugada de segunda-feira, dia 26. O Corpo de Bombeiros informou que a suspeita é de que o fogo tenha iniciado na televisão da recepção, por conta de uma pane elétrica em um aparelho, e se espalhou por colchões que estavam perto.
Rapidamente as chamas aumentaram e o prédio foi evacuado pelas escadas e por outra móvel colocada pelos bombeiros voluntários do lado de fora do hotel.
Durante a evacuação do prédio, colchões foram colocados ao redor do edifício para amortecer a queda de ao menos quatro hóspedes que jogaram para fugir das chamas.