Verde Vale FM

Policial

Homem sofre queimaduras generalizadas por todo corpo em incêndio em residência de Chapecó

Conforme os bombeiros, vítima foi encontrada deitada em colchão, saiba detalhes do caso:

Homem sofre queimaduras generalizadas por todo corpo em incêndio em residência de Chapecó
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem, de 43 anos, sofreu queimaduras generalizadas por todo corpo em um princípio de incêndio em uma residência, na linha Campinas, no interior de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 7h30, deste sábado (13).

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada deitada em um colchão em estado grave. Os bombeiros prestaram atendimento no local e iniciaram o deslocamento para o Hospital Regional do Oeste (HRO). No caminho, às margens da SCT-480, a equipe avançada do Samu assumiu a vítima e a conduziu ao hospital.

“Ocorrência de princípio de incêndio em residência mista de dois pavimentos com aproximadamente 150m². O incêndio iniciou em um quarto no pavimento térreo onde havia um masculino 43 anos de idade. A vítima estava deitada sobre um colchão com queimaduras generalizadas por todo corpo. O incêndio já havia sido controlado por populares e ficou restrito ao colchão, algumas peças de roupas e um palete de madeira. O teto em madeira ficou chamuscado. A vítima foi atendida pela equipe dos bombeiros que prestou atendimento no local e deslocou para o HRO. No caminho a equipe avançada do Samu assumiu a vítima, realizando intubação orotraqueal (IOT) às margens da SCT-480”, detalhou o Corpo de Bombeiros.

FONTE/CRÉDITOS: ClicRDC

Veja também