Arvoredo – O homem preso pela Polícia Militar durante o final de semana depois de atear fogo em um veículo em Linha Santa Terezinha em Arvoredo irá responder o processo em liberdade.
O advogado Gustavo Bigaton acompanhou o homem durante audiência de custódia. Depois de fazer os esclarecimentos houve a liberação para que ele possa responder pelo crime em liberdade.
O caso chamou a atenção durando o final de semana quando um carro capotado foi incendiado. Conforme as informações, o motorista seria funcionário de um posto de lavação de carro em Xaxim e estava seguindo para entregar um carro ao cliente.
No trajeto, ele decidiu mudar a rota quando ocorreu o acidente. Preocupado com a repercussão, ele ateou fogo no carro para apagar as suas supostas impressões digitais. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o motorista distante alguns metros do carro escondido em uma área de mata e com a chave no bolso.
Depois de fazer os esclarecimentos aos policiais, ele foi preso. Encaminhado à Delegacia de Polícia e ao Presídio de Xanxerê. A audiência de custódia foi realizada em Concórdia e, diante da situação, ele foi liberado para responder pelo crime em liberdade, mas comparecendo nas demandas judiciais.