Verde Vale FM

Região

Femix 2024 será lançada com fenômeno musical da internet

Veja:

Femix 2024 será lançada com fenômeno musical da internet
Femix 2024 será lançada com fenômeno musical da internet: Overdriver Duo
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

CDL Concórdia confirma para a terça-feira, dia 26 de março, o Lançamento Oficial da Femix 2024. O evento será realizado no salão social do Clube 29 de Julho e promete surpreender os expositores, autoridades, parceiros, imprensa e convidados.

A ocasião, direcionada as empresas interessadas em expor e expositores que participaram da última em 2022, terá uma atração musical especial, considerada um fenômeno da internet: Overdriver Duo. Reconhecidos nas redes sociais com 6 bilhões de visualizações no YouTube e milhões de seguidores nas demais plataformas, Overdriver Duo esteve em turnê mundial e já passou por 14 países.

O coordenador geral da Femix 2024 e atual presidente, Gerson Grando, reforça o convite. “Realizamos durante a Expo Concórdia no ano passado o pré-lançamento da nossa feira, com a participação inclusive de muitas autoridades e parceiros que acreditam no projeto que surgiu em 1999 durante uma crise da construção civil. Para o dia 26 de março, esperamos lotar o salão social do clube 29 de Julho para falarmos deste projeto que tem o nosso carinho e atenção. Nosso objetivo é sempre de comercializar quase que na totalidade a Femix no próprio evento”.

Conhecida como a Feira de Grandes Negócios, a Femix chega neste ano em sua 13ª edição. O encontro, segundo a Comissão Central Organizadora (CCO), terá apresentada a comercialização dos espaços, formato e novidades que devem fazer parte da Feira neste ano. A Femix 2024 acontece de 3 a 8 de setembro sempre com entrada gratuita no Parque de Exposições.

Na última edição realizada em 2022, pós pandemia, a Feira superou os números de todas as edições. Segundo a polícia, foram mais de 70 mil visitantes em seis dias, inclusive com pessoas que vieram de várias regiões do Estado. Em negócios, através de uma pesquisa do Senac, as projeções ultrapassaram de imediato os R$ 38 milhões e a prospecção pós chegou a marca dos R$ 40 milhões. Foram mais de 110 empresas que expuseram produtos, serviços e divulgação de suas marcas.

A Femix 2024 é exclusiva para empresas instaladas na cidade e associadas ao movimento lojista e empresarial. Para participar do evento, é necessária a confirmação com a entidade através do telefone 34420238, falar com Renata, responsável pela comercialização.

FONTE/CRÉDITOS: Belos FM

Veja também