Verde Vale FM

Geral

Empresária grava conversa de golpistas tentando ameaçá-la de morte e pedindo dinheiro

Saiba mais:

Empresária grava conversa de golpistas tentando ameaçá-la de morte e pedindo dinheiro
Atual FM
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Joaçaba – Uma empresária de Joaçaba, cuja identidade está sendo preservada, foi alvo de uma tentativa de golpe no início desta semana. Segundo relatos divulgados pela Rádio Catarinense, a vítima recebeu uma ligação telefônica na qual um homem, sob forte pressão e ameaças, solicitava dinheiro, alegando que a empresa estava cercada por criminosos.

O golpista, em uma narrativa fictícia, tentava criar um clima de pânico e urgência na vítima, visando assim convencê-la a efetuar transferências financeiras. No entanto, a empresária não cedeu às pressões e entrou em contato com as autoridades competentes para relatar o ocorrido.

A Polícia Civil de Joaçaba já está investigando o caso, buscando identificar os responsáveis por essa tentativa de golpe. A população é alertada a ficar atenta a esse tipo de abordagem e sempre verificar a veracidade das informações antes de realizar qualquer transação financeira por telefone.

É importante ressaltar que golpes desse tipo são cada vez mais comuns e podem causar prejuízos significativos às vítimas. Portanto, é fundamental manter-se informado e tomar precauções para evitar cair em armadilhas semelhantes.

OUÇA ABAIXO

FONTE/CRÉDITOS: Atual FM

Veja também