Verde Vale FM

Região

Dois feridos graves em colisão entre caminhão e carreta na BR-153 em Concórdia

Saiba mais:

Dois feridos graves em colisão entre caminhão e carreta na BR-153 em Concórdia
Atual FM
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Concórdia – Os Bombeiros Voluntários de Concórdia atenderam por volta das 17h15 uma colisão entre carreta e utilitário na BR-153, Serra de Cachimbo. De acordo com as informações, trata-se um acidente considerado grave.

O utilitário com placas de Concórdia ficou completamente destruído no acidente. Duas pessoas que estavam no veículo foram resgatadas com quadro clínico grave e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco. Uma terceira vítima não teve ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal de Concórdia esteve realizando os levantamentos que vão determinar as causas do acidente. O trânsito ficou comprometido no local durante o atendimento das equipes de resgate.

A carreta fazia o sentido Irani e o caminhão com os trabalhadores de uma empresa de Concórdia fazia o sentido contrário. Em uma curva houve a colisão. Pelo menos três viaturas foram ao local para atender a ocorrência.

Os Bombeiros Voluntários informaram que duas vítimas que estavam no caminhão de Concórdia tiveram fraturas expostas, porém estavam conscientes no momento do atendimento e deslocamento para o Hospital São Francisco.

Vídeo abaixo

 

FONTE/CRÉDITOS: Atual FM

Veja também