Uma história triste transformada pelo amor. Uma delegada adota uma menina que salvou de situação de perigo. A conexão entre as duas foi tão forte e imediata que agora elas são oficialmente mãe e filha, quase 3 anos depois.
A história vem da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, onde a policial Britanie Bratcher trabalha. Ela resgatou a criança em 2023 e só no último dia 12 a adoção foi oficializada.
Britaine disse que “o processo de adoção teve uma jornada legal longa e difícil, repleta de paciência, perseverança e muitos obstáculos pelo caminho”.
A menina que ela salvou
Para proteger a privacidade da criança, as autoridades não divulgaram detalhes como nome, idade nem as circunstâncias que levaram a policial a ser acionada para trabalhar no caso.
Mas o fato é que a menina tocou o coração da delegada, que não conseguia tirá-la da cabeça, mesmo fora do horário de serviço.
“O que começou como um apelo para proteger, logo se tornou algo muito mais profundo”, compartilharam as autoridades da polícia nas redes sociais. E contam que a delegada Bratcher assumiu um papel “não apenas como protetora, mas como uma fonte de amor incondicional, estabilidade e esperança”.