Verde Vale FM

Região

Bandido morre em confronto com a Polícia após ocorrência em Seara

Confira:

Bandido morre em confronto com a Polícia após ocorrência em Seara
Belos FM
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Bandidos armados entraram em confronto com a PPT da Polícia Militar de Chapecó após tentativa de assalto em Seara na manhã da quarta-feira, 6.

Segundo informações houve troca de tiros próximo a linha São Luiz, na SC-283 em Arvoredo, com um óbito e um sujeito ferido. A reportagem da Belos FM apurou no local, que o caroneiro abriu a porta do veículo e saiu com uma arma de fogo. Antes de ele atirar o PPT abriu fogo e disparou vários tiros contra o Ford/Fiesta. O caroneiro veio a óbito no local e o motorista ficou gravemente ferido. Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para atender o indivíduo, que foi encaminhado ao Hospital Regional de Chapecó. Os dois sujeitos são de Chapecó e conhecidos da Polícia.

O local da tentativa de assalto foi a Lotérica Menegatti, no Centro de Seara. Segundo uma das funcionárias, nada foi levado e não houve danos. Ainda segundo informado, uma gari que estava varrendo a rua, estava justamente em frente ao estabelecimento e atrapalhou a tentativa de assalto. O criminoso fugiu em um veículo Ford/Fiesta com outro homem. As câmeras de segurança da Casa Lotérica registraram o momento:

O trânsito na SC-283 deve ficar bloqueado até o meio-dia. O desvio pode ser feito pela área industrial de Arvoredo, entrando próximo ao Posto Amigão em linha Chapada, passando pela cidade, até a ponte do Rio Irani.

FONTE/CRÉDITOS: Belos FM
Comentários:

Veja também