Verde Vale FM

Política

Amauc poderá ter nove candidatos a cargos eletivos neste ano

Confira:

Amauc poderá ter nove candidatos a cargos eletivos neste ano
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O prazo de convenções partidárias ainda não encerrou, mas a região do Alto Uruguai de Santa Catarina poderá ter até nove candidatos a cargos eletivos no pleito geral desse ano.

Já foram homologados em convenção para concorrer a deputado estadual, Antônio Toldo e Closmar Zagonel, ambos do MDB; Neodi Saretta, do PT e Helenice Pereira Duarte, do PSD. Para esse cargo eletivo, ainda falta a homologação de Edilson Massocco, do PL, cuja convenção será no dia 5 de agosto.

Porém, a lista de candidatos à Alesc homologados pela região poderá ser engrossada. O PSB de Concórdia apresentou dois nomes como pré-candidato a deputado estadual e que podem ser referendados em convenção estadual da sigla, marcada para o dia 5 de agosto. Trata-se de Rudinei Albuquerque, que atua na construção civil e da motorista de transporte por aplicativo, Lorelene Lorenzian da Silva, que são de Concórdia.

À Câmara Federal, pela região, o PTB referendou o nome da advogada Rutineia Rossi. Já o vereador Fabiano Caitano, do PSDB, deve ser confirmado pelo partido no próximo dia 2.

De todos esses nomes, somente Antônio Toldo é do município de Lindóia do Sul. O restante é de Concórdia.

Com informações, Rádio Aliança

FONTE/CRÉDITOS: Belos FM
Comentários:

Veja também