Verde Vale FM

Policial

Acusado de homicídio e usando nome falso é preso em Arabutã depois de tentar estuprar jovem

Saiba mais:

Acusado de homicídio e usando nome falso é preso em Arabutã depois de tentar estuprar jovem
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar de Arabutã recebeu nesse domingo, dia 19, por volta das 7h, informações de uma tentativa de estupro, fato ocorrido em Linha Paraíso interior de Arabutã.

Chegando no local e conversado com a vítima, ela relatou que estava em um veículo Gol, juntamente com seu primo fazendo o trajeto Arabutã-Irani, retornando para Irani, onde vieram até Arabutã participar de um baile.

Na localidade de Linha Paraíso, o autor estacionou o veículo, alegando falta de combustível. Nesse momento, a vítima sofreu tentativa de estupro, inclusive ameaça de morte dela e da família, caso não ocorresse a relação sexual.

A vítima conseguiu fugir de dentro do veículo e ligar para a Polícia Militar. O autor foi preso em flagrante no local pelo crime de tentativa de estupro.

Posteriormente na delegacia, o autor do crime mentiu o nome diversas vezes com a intenção de enganar os policiais. Suspeita-se que que ele usava nome falso há vários anos.

Após, foi descoberto seu verdadeiro nome, o homem de 41 anos estava com mandado de prisão ativo por homicídio qualificado e era foragido do presídio de São José do Cedro desde 2017.

FONTE/CRÉDITOS: Atual FM

Veja também