Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HSF suspende cirurgias não urgentes devido ao aumento dos atendimentos relacionados a Covid-19 - Verde Vale FM

HSF suspende cirurgias não urgentes devido ao aumento dos atendimentos relacionados a Covid-19

Concórdia – A direção do Hospital São Francisco divulgou nas últimas horas que as cirurgias eletivas estão suspensas a partir desta segunda-feira, dia 22, seguindo até o próximo dia 26. A medida foi adotada devido a grande procura por atendimentos relacionados a pacientes da Covid-19.

Nesse sentido, a direção da unidade de saúde decidiu suspender as cirurgias não emergenciais com nova análise da condição no próximo dia 26. Os paciente com cirurgias marcadas nesse período devem entrar em contato com os médicos para verificar a possibilidade de realizar em uma nova data.

A direção do Hospital São Francisco reitera que somente serão realizados procedimentos cirúrgicos urgentes.

Na última semana o Hospital São Francisco enfrentou um das piores situações desde o início da pandemia da Covid-19 quando os leitos ficaram lotados e sem vagas de UTI. A situação é complicada, sobretudo nesse momentos que pacientes com sintomas mais graves estão buscando atendimento e precisa aguardar para a liberação de vagas.

A unidade de saúde também está adquirindo mais medicamentos e itens utilizados na unidade devido a preocupação com o desabastecimento e a procura por atendimento que cresce sensivelmente todos os dias.

 

Por Atual FM

Deixe seu comentário:

Últimas noticias

© Direitos reservados para Associação Comunitária e Cultural de Xavantina - Verde Vale FM