Verde Vale FM

ELETRO FEMAX

Geral

Xavantina e Lindóia são premiadas na primeira noite do Dança Catarina – Regional Oeste

Confira

Xavantina e Lindóia são premiadas na primeira noite do Dança Catarina – Regional Oeste
Belos f7
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os municípios de Xavantina Lindóia do Sul foram premiados na primeira noite de competições da etapa Regional Oeste do Festival Escolar Dança Catarina. O evento está ocorrendo na cidade de Xanxerê e reúne as escolas classificadas em seis mesorregionais.

A coreografia “Peso da Terra” da EEB Prof Luiz Sanches Bezerra da Trindade de Xavantina ficou em segundo lugar na categoria Temática 1 – Infantil. O grupo, liderado pela coreógrafa Caroline Grande, recebeu também o prêmio de escola destaque e o bailarino destaque com Lucas Santinon Favero.

Foto divulgação

Já a EEB Padre Izidoro Benjamim Moro de Lindóia do Sul conquistou dois segundos lugares. Um em Danças Populares – Infantil com a coreografia “Boi Bumbá – As tribos celebram a vida e a natureza” e o outro em Temática 2 – Infantil com “Sempre haverá uma saída”. O grupo também foi premiado como escola destaque. A coreógrafa é Dirlene Muraro.

Foto divulgação
Foto divulgação

Nesta sexta-feira, 17, acontece a segunda noite de competições do Dança Catarina em Xanxerê. As apresentações serão na categoria Juvenil. Xavantina, Lindóia do Sul e Arabutã representam a mesorregional de Seara.

FONTE/CRÉDITOS: Belos f7

Veja também