Verde Vale FM

Região

Vídeo mostra momento em que criança é atropelada em Chapecó; vítima morreu no hospital

Confira:

Vídeo mostra momento em que criança é atropelada em Chapecó; vítima morreu no hospital
Reprodução/ClicRDC
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um vídeo de uma câmera de vídeo monitoramento mostra o momento exato em que um menino, identificado como Pedro Felipe Galupo, de apenas cinco anos, é atropelado na tarde deste domingo (17), em Chapecó. O acidente de trânsito foi registrado por volta das 15 horas, na rua Rua Douglas Spagnolo, no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. As imagens foram enviadas por um ouvinte do programa Som e Café News, da Rádio Oeste Capital.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, um homem de 48 anos apresentou-se como o condutor do veículo Chery/Tiggo que causou o atropelamento. Ele relatou que transitava pela rua Douglas Spagnolo sentido Leste x Oeste, quando passou em frente a uma casa e o menino saiu por trás de um veículo que estava estacionado na via. O condutor afirmou que tentou desviar o automóvel, porém não conseguiu, momento que causou o atropelamento.
 

O Corpo de Bombeiros informou que, ao chegar no local do acidente, a criança foi encontrada com traumatismo craniano, apresentando otorragia e parada cardíaca. Na sequência, as equipes do Samu chegaram e assumiram a ocorrência juntamente com os demais médicos presentes e efetuaram os procedimentos necessários para o transporte do menino até o hospital. 

A criança foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional do Oeste, mas ao chegar no atendimento, já estava sem os sinais vitais.

 

FONTE/CRÉDITOS: Clic RDC

Veja também