Verde Vale FM

ELETRO FEMAX

Região

VÍDEO: Avião faz pouso de Emergência no Oeste

Confira:

VÍDEO: Avião faz pouso de Emergência no Oeste
Corpo de bombeiros
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Corpo de Bombeiros divulgou o momento que um avião de pequeno porte fez um pouso de emergência no Aeroporto Municipal de Videira, no Oeste de Santa Catarina. O fato aconteceu por volta das 14h40, desta segunda-feira, dia 05. Conforme os bombeiros, o piloto, que era o único ocupante não ficou ferido.

Quando os bombeiros chegaram ao aeroporto, os funcionários informaram que a aeronave apresentava problemas no trem de pouso, o que obrigou o piloto a realizar manobras para reduzir o nível de combustível, para evitar um possível incêndio. 

Os bombeiros acompanharam o pouso de emergência e tudo ocorreu sem maiores danos. A aeronave era pilotada por um homem, de 58 anos, que saiu ileso, sendo o único ocupante dela. A ocorrência contou também com o apoio da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

FONTE/CRÉDITOS: Belos FM

Veja também