Verde Vale FM

Região

VÍDEO: Após forte chuva, ruas e avenidas de Chapecó registram alagamentos

Confira:

VÍDEO: Após forte chuva, ruas e avenidas de Chapecó registram alagamentos
Foto: Divulgação/Rede Social, Foto: Beatriz Salles
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Foto: Divulgação/Rede Social

Por volta das 15h30, desta quarta-feira (06), Chapecó foi atingida por um forte temporal. A chuva torrencial causou transtornos no município, como alagamentos e destelhamentos de casas. Em vídeos enviados para o Grupo Condá de Comunicação é possível ver algumas ruas e avenidas alagadas (veja as imagens no fim da matéria).

Conforme a Defesa Civil, algumas ocorrências foram registradas em Chapecó, como dois pedidos de lona para casas e alagamentos. O Corpo de Bombeiro também atendeu incidentes devido à chuva. Os bombeiros informaram que houve dois acionamentos: Infiltração de água da chuva pelo telhado de uma empresa e um bueiro obstruído. 

Ouvintes das rádios do Grupo Condá de Comunicação encaminharam vídeos, onde é possível ver a avenida Getúlio Vargas, no bairro Líder e uma estofaria no bairro São Cristóvão alagados. 

Avenida Getúlio Vargas

Estofaria bairro São Cristóvão


Mais cedo, a Defesa Civil emitiu um alerta sobre a possibilidade de tempestades severas, com descargas elétricas e até enxurradas para a região de Chapecó e no Oeste de Santa Catarina.

FONTE/CRÉDITOS: ClicRDC

Veja também