Verde Vale FM

Geral

Traumatismo craniano é a causa da morte de menino vítima de queda de bicicleta em Concórdia

Confira:

Traumatismo craniano é a causa da morte de menino vítima de queda de bicicleta em Concórdia
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Concórdia – Um traumatismo craniano grave foi a causa da morte do menino de 12 anos, vítima de um acidente com bicicleta no final da tarde desta segunda-feira, dia 25, na Rua Ida Angelina Oro Pagnoncelli, bairro Poente do Sol em Concórdia.

O local é um via que dá acesso ao bairro Natureza, próximo ao Centro Comunitário.

Conforme as informações do Instituto Médico Legal (IML) a necropsia foi realizada na manhã desta terça-feira, dia 26, e foi confirmado que a crianças apresentava um ferimento grave na cabeça em função da queda sofrida com a bicicleta.

Além disso, o médico legista ainda constatou outros ferimentos como o braço quebrado do menino que foi localizado por volta das 23h30, às margens da via em uma área de vegetação onde também se tem um barranco de terra.

O CASO

O menino saiu de caso como faz com frequência para brincar. Por volta das 18h a Polícia Militar foi acionada. Como ele não retornou os familiares iniciaram as buscas. A PM também auxiliou com apoio do Grupo de Operações, Resgate e Salvamento com Cães (GORSC).

Depois de fazer alguns levantamentos o menino foi encontrado já sem vida e a suspeita é de que ele possa ter sofrido uma queda com a bicicleta e ido a óbito. A Polícia Científica também foi acionada para prestar apoio e realizar os levantamentos. O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Os Bombeiros Voluntários também tiveram que se deslocar ao local para atender a mãe e a avó do menino que passaram mal após a localização do corpo.

O relatório divulgado pela Polícia Militar revela que o menino foi localizado em uma região da via com declive acentuado e uma área as margens do trecho. O policiais indicam que a morte teria sido acidental.

FONTE/CRÉDITOS: Atual FM

Veja também