Verde Vale FM

Região

TRAGÉDIA: Jovem de 23 anos morre em acidente na BR-282 em Ponte Serrada

Confira:

TRAGÉDIA: Jovem de 23 anos morre em acidente na BR-282 em Ponte Serrada
Atual FM
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Ponte Serrada – Uma colisão entre caminhão e carro resultou na morte de um motorista por volta das 23h desta quarta-feira, dia 20, na BR-282 em Ponte Serrada. Os Bombeiros Militares de Ponte Serrada foram acionados para atender a ocorrência.

No local, foi confirmada a ocorrência, constatando-se a colisão entre os veículos, ambos sobre a pista próximo ao Coperfaps. No veículo de passeio, havia uma vítima no interior, presa às ferragens, sem sinais vitais, apresentando politraumatismo com afundamento de crânio (condutor).

O motorista do caminhão estava no interior do veículo, sem lesões aparentes, e recusou atendimento e encaminhamento.

As vítimas foram identificadas como o condutor do veículo VW/Gol, com 23 anos, morador de Ponte Serrada. Ele estava sozinho no veículo. O motorista do caminhão recusou atendimento.

O local foi isolado, o trânsito desviado pela via paralela, e o corpo do condutor do veículo Gol, após a liberação das ferragens foi retirado pela Polícia Científica. Houve bastante vazamento de óleo. As causas do acidente ficaram a cargo da Polícia Rodoviária Federal apurar. O SAMU também prestou apoio.

FONTE/CRÉDITOS: Atual FM

Veja também