Verde Vale FM

Previsão do Tempo

Temperaturas voltam a subir e previsão é tempo firme em SC

Máximas podem passar dos 30°C em boa parte do estado

Temperaturas voltam a subir e previsão é tempo firme em SC
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

As temperaturas voltam a subir nesta quarta-feira, dia 29, em todo estado de Santa Catarina, podendo superar os 30°C no Extremo-Oeste, Vale do Itajaí e Litoral. Entretanto, conforme a Defesa Civil, entre a tarde e à noite, há condições para novas pancadas de chuva e temporais isolados ainda nesta quarta. 

A quinta-feira, dia 30, começa com condições para chuva fraca e isolada na faixa Leste de SC, que logo cessa e dá lugar ao sol entre nuvens. Nas demais regiões, o tempo firme predomina e as temperaturas se elevam rapidamente. Entre a tarde e à noite, com o calor e umidade, há condições para pancadas de chuva e temporais isolados no Grande Oeste, mas o risco é baixo para ocorrências.

À tarde as máximas passam dos 30°C em boa parte do estado e atingem os 35°C no Extremo-Oeste, Vale do Itajaí e Litoral Norte. 

Na sexta-feira, dia 1º, uma alta pressão atmosférica deixa o tempo firme e com predomínio de sol em Santa Catarina. Apenas nas áreas litorâneas deve haver maior variação da nebulosidade ao longo do dia, por conta da umidade do oceano.

O calor continua e as máximas oscilam entre 30 e 35°C na maioria das regiões, podendo se aproximar de 38°C no Extremo-Oeste.

FONTE/CRÉDITOS: Oeste Mais

Veja também