Verde Vale FM

ELETRO FEMAX

Geral

Seis pessoas da mesma família são presas em Ponte Serrada por suspeita de tráfico de drogas

Confira

Seis pessoas da mesma família são presas em Ponte Serrada por suspeita de tráfico de drogas
Oeste mais
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Seis pessoas da mesma família foram presas na manhã desta quarta-feira, dia 19, durante a operação “Última Entrega”, realizada pela Polícia Civil em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. 

Três mulheres, de 27, 31 e 41 anos, além de três homens, de 20, 35 e 43 anos, foram alvo de mandados de prisão temporária, segundo informou a corporação. As prisões ocorreram nos bairros Berté, Bela Vista, Centro e na Linha 25 de Maio, no interior do município.

Conforme a polícia, eles são mãe, pai, madrasta, tia, tio e primo do homem apontado como figura central do esquema, que já está preso desde fevereiro, quando foi detido em flagrante. A mulher dele também teve prisão domiciliar decretada pela Justiça.

Ao todo, a operação cumpriu nove mandados de prisão entre Ponte Serrada e Chapecó, além de 17 mandados de busca e apreensão, com auxílio de cão farejador. Em Ponte Serrada, os mandados de busca foram cumpridos nos bairros Cohab, São Sebastião, Moroso e CTG Pouso dos Tropeiros. Já em Chapecó, a operação ocorreu no bairro Efapi.

De acordo com a Polícia Civil, a ação é resultado de seis meses de investigação, que identificou a existência de diversos núcleos interligados atuando na comercialização de drogas no município.

Seis pessoas foram presas em Ponte Serrada (Fotos: Polícia Civil)
 
 
FONTE/CRÉDITOS: Oeste mais

Veja também