Verde Vale FM

Região

Searaense de 43 anos que se acidentou necessita de doação de sangue urgente

Confira:

Searaense de 43 anos que se acidentou necessita de doação de sangue urgente
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Vanderlei Paula de Lima, mais conhecido como Thico, 43 anos, que foi vítima de acidente de trabalho na última quinta-feira, dia 14, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Francisco. Ele caiu do telhado de um galpão em Linha Santa Lúcia, interior de Seara.

Segundo informações de familiares, Vanderlei necessita de doação de sangue com urgência em Concórdia. Quem puder doar, precisa identificar a doação para Vanderlei Paulo Soares de Lima. A família estará disponibilizando o transporte até o Hospital São Francisco.

Thico continua em estado grave, sedado. O cérebro começou a desinchar.

O ACIDENTE

Segundos as informações repassadas pelos Bombeiros de Seara, a vítima foi socorrida com hemorragia na cabeça e estava inconsciente. O SAMU transportou o paciente para o Hospital São Roque de Seara que depois foi transferido para o Hospital São Francisco de Concórdia.

O acidente ocorreu por volta das 10h, quando a vítima estava no telhado do galpão consertando os estragos provocados pelo vendaval da madrugada. Ainda no local os socorristas suspeitavam de trauma craniencefálico.

 

FONTE/CRÉDITOS: Atual FM /Belos FM

Veja também