Verde Vale FM

Esportes

São Luiz x Grêmio pela final da Recopa Gaúcha:Onde assistir e possíveis escalações

Em caso de empate no tempo normal, a disputa irá direto para os pênaltis

São Luiz x Grêmio pela final da Recopa Gaúcha:Onde assistir e possíveis escalações
A última vez que São Luiz e Grêmio se enfrentaram foi pelo Campeonato Gaúcho em partida que acabou empatada (Foto: @_lucasdudu | Lucas Uebel, Grêmio FBPA)
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

São Luiz e Grêmio vão disputar o título da Recopa Gaúcha 2024. O confronto acontece nesta quarta-feira (28) às 19h30min. A bola vai rolar no gramado do Estádio 19 de otubro, em Ijuí (RS). Os dois times já se enfrentaram na final do ano passado, quando o Grêmio levou a melhor e venceu por 4 a 1.

O São Luiz chega para a final da Recopa depois de perder para o Guarany de Bagé por 1 a 0, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. O time é o atual oitavo colocado do estadual e tem 10 pontos.

Da mesma maneira, o Grêmio também chega para a decisão depois de uma derrota no Gauchão. O Imortal Tricolor perdeu o clássico Gre-Nal, por 3 a 2, depois de levar uma virada do Colorado. O time segue como vice-líder do Campeonato Gaúcho, com 20 pontos somados.

No retrospecto, São Luiz e Grêmio já se enfrentaram 31 vezes. O Tricolor venceu 19 partidas, enquanto o São Luiz ganhou duas, além de 10 empates. Um desses empates aconteceu no último confronto, pelo Campeonato Gaúcho 2024, em partida que acabou em 1 a 1.

Onde assistir São Luiz x Grêmio ao vivo pela final da Recopa Gaúcha?

  • Data: quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024;
  • Horário: 19h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio 19 de outubro, em Ijuí, no Rio Grande do Sul;
  • Onde assistir: SporTV 3 (TV fechada) e Rede Globo/RBS (TV aberta, apenas para o RS).

Possíveis escalações de São Luiz e Grêmio

São Luiz: Raúl; Douglas Dias, Ricardo Thalheimer, Bruno jesus e Guilherme Dal Pian; Gabriel Davis, Lucas Hulk, Benjamín Borasi e Gabriel Pereira; Diogo Sodré e Yan Philippe. Técnico: Alessandro Telles.

Grêmio: Caíque (Grando); Fábio, Gustavo Martins, Uvini e Mayk; Ronald, Dodi, Nathan, Galdino e Nathan Fernandes; André Henrique. Técnico: Renato Portaluppi (nesta partida quem comanda o time é Alexandre Mendes).

FONTE/CRÉDITOS: NSC Notícias

Veja também