Verde Vale FM

Mundo

Recém-nascido é encontrado 5 dias após ter sido abandonado em Palma Sola

Saiba detalhes sobre o caso:

Recém-nascido é encontrado 5 dias após ter sido abandonado em Palma Sola
Foto: Alex Frare / Rádio Atalaia / Portal Peperi
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um bebê foi encontrado abandonado em um terreno baldio, no interior de Palma Sola, na manhã deste domingo, 26, segundo o Instituto Geral de Perícias de São Miguel do Oeste.

Conforme a Polícia Civil, o corpo da criança recém nascida foi localizado na estrada geral do interior do município, proximidades do Palma Sola Piscina Clube e a Associação do Banco do Brasil (AABB).

De acordo com o Instituto Geral de Perícias, trata-se de um menino, que nasceu vivo e pelo estado de decomposição morreu em aproximadamente 5 dias. Os peritos colheram material genético da criança e do local a fim de aprofundar as investigações sobre as circunstâncias do óbito.

O Delegado responsável pelo caso, Eric Rosada, responsável pelo caso explica que o corpo foi encontrado por volta das 08h por uma pessoa que passou pelo local e visualizou o mesmo. Em seguida a Polícia foi acionada.

O delegado salienta que para definir alguns pontos de interesse da investigação e para definir se o corpo se trata de um feto ou um bebê e o tempo de vida ou gestação, diligências já estão sendo feitas.

 

FONTE/CRÉDITOS: Portal Peperi

Veja também