Verde Vale FM

Previsão do Tempo

Previsão do tempo para os próximos dias

Confira:

Previsão do tempo para os próximos dias
Epagri Ciram
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

PREVISÃO PARA QUINTA-FEIRA (28/10)

Na quinta-feira (28) um sistema de alta pressão favorece o transporte de umidade do oceano em direção ao continente, o que deixa o dia nublado com chuva no norte do estado e Vale do Itajaí. Nas demais áreas do leste do estado com gradual aumento de nebulosidade e chance de chuva isolada a partir do final da tarde. Nas demais regiões, o dia será de sol com algumas nuvens. Mas, entre a tarde e noite, por conta de áreas de instabilidades, há chance de chuvas isoladas. O risco é baixo a moderado para ocorrências associadas à chuva, principalmente, entre o Litoral Norte, Baixo/Médio Vale do Itajaí. À tarde, a temperatura máxima chega aos 31°C no Oeste, 28°C no Litoral Sul, Meio Oeste e variam de 18°C a 25°C no restante do estado. Ventos de leste a nordeste, com fraca a moderada intensidade e rajadas ocasionais.

PREVISÃO PARA SEXTA-FEIRA (29/10)

Na sexta-feira (29) a circulação marítima segue deixando o dia com variação de nuvens a nublado e previsão de chuva em grande parte do leste de SC, principalmente, entre a Grd. Florianópolis e o Litoral Sul. Nas demais áreas, o dia começa com sol e algumas nuvens, mas, a partir da tarde, com a atuação de áreas de instabilidade, há a previsão de chuvas isoladas. O risco é baixo a moderado para ocorrências relacionadas à chuva em parte do leste do estado. Amanhecer com temperaturas entre 12°C e 15°C nos Planaltos, Meio Oeste, 15°C a 18°C nas demais áreas. À tarde, com a maior presença do sol, as máximas chegam aos 32°C no Oeste e 28°C no Meio Oeste. Já no leste do estado, onde a nebulosidade deve predominar, variam de 18°C a 23°C. Ventos de leste a nordeste, com fraca a moderada intensidade e rajadas ocasionais.

PREVISÃO PARA SÁBADO (30/10)

No sábado (30) a circulação marítima seguirá atuando e deixa o dia com variação de nuvens a nublado e chuva no litoral, Vale e áreas próximas.  Nas demais regiões, a combinação de calor e umidade ocasiona pancadas de chuvas isoladas. O risco é baixo para ocorrências. Amanhecer com temperaturas entre 12°C a 15°C nos Planaltos, Meio Oeste, de 15°C a 18°C nas demais áreas. À tarde, as máximas chegam aos 30°C no Oeste, 28°C no Meio Oeste, sul do Litoral Sul e variam de 18°C a 23°C nas demais áreas. Ventos de leste a nordeste, com fraca a moderada intensidade e rajadas ocasionais.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS

No domingo (31) e segunda-feira (01) a circulação marítima seguirá atuando, mas com gradual perda de intensidade, o que deixará os dias com variação de nuvens e chuva ocasional no litoral, Vale do Itajaí e áreas próximas. No domingo, o calor e umidade favorecem pancadas de chuvas isoladas na porção oeste a partir do período da tarde.

FONTE/CRÉDITOS: Defesa Civil
Comentários:

Veja também