Foi preso na noite desta terça-feira, dia 26, o homem acusado de matar a companheira Jéssica Ballock, de 23 anos, e o próprio filho, o bebê Théo Pereira, de apenas 3 meses. A informação da prisão foi divulgada pelo site O Município Blumenau.
Segundo o delegado Ronnie Esteves, responsável pelo caso, o homem foi localizado em Paulínia, no interior de São Paulo. A prisão foi realizada pela Polícia Militar. O homem de 28 anos era considerado foragido, após ter a prisão temporária decretada.
Ainda na terça-feira, dia 26, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) divulgou que já sabia onde o acusado estava. O filho de 1 ano e 10 meses de Jéssica, que foi levado pelo pai, está em Minas Gerais, na cidade de Munhoz, onde moram os avós paternos.
Uma amiga de Jéssica disse que o casal tinha um relacionamento conturbado. Mãe e filho foram encontrados mortos na segunda-feira, dia 25, no apartamento onde moravam, na rua dos Caçadores, no bairro Velha, em Blumenau. O delegado confirmou que as duas vítimas tinham ferimentos na garganta. Uma faca com sangue foi encontrada no apartamento e passará por perícia.