Verde Vale FM

Xavantina

"Policial Militar de Xavantina recebe moção de aplausos da ALESC em Florianópolis”

Confira:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na última semana policiais de Xavantina e Seara receberam moção de aplausos na ALESC em Florianópolis. A deputada Paulinha entregou moção de aplauso para soldados da Policia Militar de Seara e Xavantina, que no primeiro semestre desse ano evitaram dois suicídios no município de Seara. Receberam a homenagem os policiais Ricardo Polidoro, Elder Serafim, Ismael Bolis e Iram Jose Aguilar. A moção foi aprovada por unanimidade por todos os parlamentares.

O policial Ricardo Polidoro, foi transferido em março para cidade de Xavantina e é o atual responsável pelos programas institucionais da corporação de Xavantina, Rede de Vizinhos, Rede de Segurança Escolar, Rede de Comércio Seguro, Proerd e Rede Catarina de Proteção a Mulher. O Proerd é um programa da Policia Militar que teve seu início em Xavantina no ano de 2017 com o policial militar Valmorbida, e esse programa terá continuidade com o atual responsável. Na semana passada, o policial já deu início as atividades do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência nas escolas, além de estar implementando o aplicativo PMSC Cidadão para as vítimas de violência doméstica.

Xavantina teve aumento do efetivo e com isso, nos últimos meses o município recebeu uma nova viatura com ajuda da parlamentar Deputada Paulinha, esse novo veículo servirá para prestar um serviço de qualidade nas patrulhas rurais. 

"Preservar a ordem e garantir a vida, é o nosso objetivo principal nesse município” - Ricardo Polidoro.

Comentários:

Veja também