Casal deixa uma filha de apenas 4 anos; caso é investigado
Familiares da mulher chegaram a publicar pedidos de ajuda nas redes sociais em busca de informações sobre eles. Segundo a Polícia Civil, os corpos de Jeferson e Ana não tinham sinais aparentes de violência.

Os dois estavam juntos há quase 20 anos e deixaram uma filha de 4 anos, segundo a família da Ana Carolina, que trabalhava com uma esmalteria em São José. Além da Civil, as polícias Militar e Científica foram acionadas e trabalham para descobrir o que aconteceu.
O quarto em que o casal estava, o carro que eles usaram para se deslocar até o motel e câmeras de segurança do local foram periciadas.
“O policial militar e sua esposa foram encontrados mortos dentro do quarto. Não havia sinais de violência no local. A família noticiou o desaparecimento deles ontem, após terem sido vistos pela última vez no domingo à noite. [...] devido à não confirmação da causa mortis, que está sendo apurada em laudo pela polícia científica, não temos mais informações a repassar”, informou a PM no relatório da ocorrência.
Despedida
A esmalteria que Ana Carolina administrava publicou uma nota de pesar lamentando o falecimento da mulher. "A esmalteria estará fechada por tempo indeterminado", diz um trecho do comunicado (veja abaixo).
Jefferson integrava a corporação da PM desde 2013 e era cabo da Academia de Polícia Militar da Trindade (ATPM). O casal é velado em São José.