Verde Vale FM

Xavantina

Polícia Civil localiza tênis e corda nas buscas por corpo em Xavantina

Confira:

Polícia Civil localiza tênis e corda nas buscas por corpo em Xavantina
Belos FM
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Polícia Civil segue as buscas do corpo do jovem Kauã João Freitas, de 17 anos. O jovem desapareceu no dia 14 de abril de 2022, quando saiu de Chapecó e teria ido trabalhar como ajudante de pedreiro em Xaxim.

Durante as investigações a Polícia Civil chegou a um suspeito que foi detido, confessou que a vítima foi morta e o corpo desovado em uma propriedade rural, próximo a Linha das Palmeiras, interior de Xavantina.

As buscas pelo corpo iniciaram na manhã desta quarta-feira e resultaram na localização de um calçado (tênis) e uma corda.

O tênis teria sido identificado como sendo da vítima e corda utilizada para enforcar o jovem– que depois teria sido esquartejado e o corpo enterrado em vários pontos de uma área de vegetação.

Um dos envolvidos será preso preventivamente para Polícia Civil que investiga o caso e conseguiu identificar onde o corpo teria sido desovado em Xavantina. Algumas incursões foram realizadas pela Polícia Civil com apoio da Polícia Científica e cães farejadores.

O autor confesso do crime teria dados os detalhes aos policiais onde partes do corpo teriam sido enterradas. Um desacordo comercial com a comercialização de drogas teria motivado o crime, conforme as informações preliminares.

FONTE/CRÉDITOS: Belos FM

Veja também