Verde Vale FM

Agro

Polícia Civil apresenta o projeto Caoagro na Tecnoeste 2022 em Concórdia

Acompanhe

Polícia Civil apresenta o projeto Caoagro na Tecnoeste 2022 em Concórdia
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Centro de Apoio Operacional de Combate aos Crimes Contra o Agronegócio (CAOAGRO/PCSC), participa da 16ª edição do Show Tecnológico Rural do Oeste Catarinense – Tecnoeste, em Concórdia.

A Polícia Civil dispõe no evento de espaço em que apresenta o CAOAGRO/PCSC para as entidades e produtores rurais da região e também expõe os avanços do projeto “Concórdia mais Segura”, demonstrando como a integração entre a tecnologia e a investigação pode ajudar na resolução dos crimes em áreas rurais e contra o agronegócio.

As informações são do delegado Fernando Calfass, diretor de Polícia da Fronteira e coordenador estadual do (CAOAGRO/PCSC). Ele participou da abertura da feira com os delegados de polícia de Concórdia, Álvaro Optiz, e Rogério Taques.

Durante o evento, as áreas mais importantes do setor se unem para trazer ao produtor rural novidades e inovações relevantes para o trabalho e a vida no campo. O Tecnoeste é uma realização da cooperativa Copérdia em parceria com o Instituto Federal Catarinense – Campus Concórdia e acontece entre os dias 15 a 17 de fevereiro.

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Atual FM

Veja também