Concórdia – A Polícia Militar de Concórdia realizou, na tarde desta segunda-feira (11), uma das maiores apreensões de cocaína já registradas no município.
Quase 50 quilos da droga foram localizados no pátio de uma residência no bairro Santa Rita, durante uma ação que se estendeu até o fim do dia.
No local, os policiais prenderam um jovem de 19 anos, que já havia sido apreendido quando menor de idade e possui diversas passagens policiais. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde deve responder por tráfico de drogas.
A apreensão representa um golpe significativo contra o crime organizado na região, segundo a Polícia Militar. A droga foi encaminhada para os procedimentos legais e ficará à disposição da Justiça.
FONTE/CRÉDITOS: Atual fm
Comentários: