Verde Vale FM

Região

Mulher ferida em acidente de trânsito no interior de Itá

A vítima, uma mulher de 40 anos, no momento do fato, estava fora do veículo

Mulher ferida em acidente de trânsito no interior de Itá
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um acidente de trânsito (colisão lateral em poste) por volta das 18h09 da terça feira, 22, deixou uma pessoa ferida no interior de Itá. O acidente foi na estrada geral no interior do município na Linha Fátima. Bombeiros de Seara e Itá e a secretaria de saúde Itá foram acionados para atender colisão lateral de veículo de carga (S10) em poste.

A vítima, uma mulher de 40 anos, no momento do fato, estava fora do veículo, momento em que o veículo desandou e ao correr e entrar no automóvel, aconteceu a colisão no poste da rede elétrica onde ficou presa às ferragens, com encarceramento. A vítima estava presa pelo tronco entre a porta do motorista e o banco, pelas pernas (região de tíbia e fíbula) entre a porta e caixa de ar. O local era íngreme e o veículo ficou posicionado no início do precipício.

O veículo foi estabilização com o guincho do caminhão dos bombeiros.

As equipes de resgate avaliaram a vítima que estava sem fraturas, estável, ficou sendo monitorada pela enfermeira ambulância da secretária de saúde de Itá. O desencarceramento todo foi feito e após cerca de 40 minutos a vítima foi liberada e conduzida ao hospital São Francisco de Concórdia pela equipe da ambulância da secretária de saúde de Itá. A vítima estava estável, com dores na região pélvica e coxa esquerda, sem suspeita de fraturas.

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Belos FM

Veja também