Vítima de 33 anos chegou a ser reanimada, mas não resistiu aos graves ferimentos.
Uma mulher de 33 anos foi morta a facadas pelo próprio companheiro dentro da residência onde viviam na tarde desta sexta-feira, dia 10, por volta de 13 horas, no distrito de Bela Vista, interior de Campos Novos, no Meio-Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que, momentos antes do crime, o acusado, de 54 anos, havia pedido ajuda para se deslocar até uma agência bancária, quando vizinhos ouviram gritos de socorro vindos da casa. Ao se aproximarem, encontraram o homem armado com uma faca, afirmando ter tirado a vida da companheira.
O agressor tentou impedir que uma profissional de saúde entrasse na residência e ainda fez ameaças contra quem tentava socorrer a vítima. Populares conseguiram desarmá-lo e, logo em seguida, o homem desmaiou na rua, sendo atendido por uma equipe do Samu.
A equipe de saúde e voluntários da comunidade tentaram realizar os primeiros socorros à mulher, que apresentava ferimentos graves e já estava sem sinais vitais. Apesar das tentativas de reanimação, a vítima não resistiu.